Páginas

3 de fev. de 2013

TAGARELANDO OFICIALMENTE

Primeiramente, muito obrigada a todos que de um jeito ou de outro me incentivaram, e a todos os meus queridos amigos que sempre pegam no meu pé pra eu pegar firme com o blog <3

E agora, oficialmente... OOOOOOLÁ! =)
Eu estava um pouco ansiosa pra voltar a escrever, quem me conhece sabe que eu gosto, e pra vocês terem uma noção, escrevi esse post pelo menos (no mínimo) umas três vezes.
Bom, para os que não me conhecem, muitíssimo prazer, meu nome é Isabella Dantas, assim chatinho mesmo, com dois L, mas prefiro que me chamem de Isa, assim não fica tão sério, e tenho 17 anos.

Resumindo bastante minha história: nasci no interior de São Paulo, numa cidadezinha chamada Rosana (na verdade, nasci em Primavera, que é um distrito de lá), e vim morar em Guarujá, litoral paulistano, quando tinha pouco mais de dois anos. Já sonhei ser muita coisa, desde professora de matemática a uma CSI (sim, como na série), vivo tagarelando por aí, falo mais que a boca desde que sou pequena, e na boa, tenho vontade de ser amiga de todo mundo mesmo, tipo coração enorme, de mãe, sem rancor nem ódio, só paz e amor.
E o nome do blog é justamente remetendo a tudo isso que tem a ver comigo. Tagarelar sobre vários assuntos, falar o que der vontade, do que eu gosto e do que sempre me desperta interesse, e sonhar... Sonhar, sonhar e sonhar até não querer mais, e claro, correr atrás de todos os nossos sonhos, certo? =)

Adoro escrever (como vocês estão percebendo), às vezes até invento um conto aqui ou outro ali, AMO falar de moda, música é um vício, então com certeza ambos não ficariam de fora. Tenho tara por livros, do tipo amaria morar numa livraria <3 e do tipo compro mais do que posso, e a maioria ainda não li. Com a minha atual situação hello desemprego pós-término de ensino médio, ando in love com a minha tv, assistindo séries e filmes, o que acaba virando paixão também, então vocês podem esperar um pouco disso tudo aqui no blog.

2013 promete ser um ano bem especial pra mim. Já começou com meu curso de Desenhista de Moda no Senai, agora minha volta pro mundo bloguístico, começo meu curso de costura logo menos (outro sonho sendo realizado <3) e pra finalizar com chave de ouro, completo 18 anos.
O que você mais ouve quando tá perto de completar a maioridade são duas coisas: "não muda muita coisa" e "já pode ser preso". Mas a expectativa é sempre grande né? É uma idade que querendo ou não, você sempre sonhou, poder tirar CNH, entrar em baladas e literalmente fazer o que você quiser, já que agora você não vai mais precisar da autorização dos seus pais.
Posso dizer que tô começando uma nova - e maravilhosa - fase na minha vida. E com muito pensamento positivo, eu só espero e vou fazer de tudo pra que tudo dê certo. E acho que assim, dessa forma meio crazy, com tudo o que eu falei, vocês já conheceram um pouco (ou até muito) sobre mim. [Se quiserem, lá em cima em Sobre tem alguns detalhes a mais sobre mim e o porquê do nome do blog].

E com toda essa vibe de ano especial (além do número 13 ser número da sorte pra mim e pra minha família, não somos supersticiosos hahaha), espero que eu consiga passar toda essa minha energia pra vocês, que os contagiem, e que vocês gostem muito do meu trabalho, e que esse ano não seja unicamente especial pra mim, mas que seja pra cada um de vocês.
Espero que gostem de verdade, pois estou fazendo com muito carinho, dedicação e todo o meu amoooor. Obrigada mais uma vez a cada um que me ajudou, e até você, que está lendo, que não sabe a importância que faz pra mim, que tô aqui do outro lado escrevendo isso pra você.
Muito obrigada, e até os próximos posts!

Beijo <3

6 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo bloggeiro, então! *u* haha

    ResponderExcluir
  2. quuuuuuuuuuuiii 18 anos, você sempre vai ter 6 anos HAUISDHOUIAHSDUIHASIUDHIUASDHIUAHSDIHAIUSDHIUAS s222

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHAEHUAEHUAHEUAAAUEHUAEAA bestão mesmo viu

      Excluir
  3. Uhuuuuul, bem vinda ;D
    Que orgulho da minha prima *.*

    ResponderExcluir