22 de nov de 2014

Queen B e suas surpresas

Tô tentando imaginar o valor dessa corrente $$$$$$$
Esses dias eu estava navegando pela internet e li que tinha vazado duas músicas da Bey. Não costumo acreditar muito nisso, tanto que nem cliquei no link pra ouvir. Aí hoje, um dos primeiros links que me aparece é que ela lançou um clipe, SIM, UM CLIPE, de uma dessas músicas vazadas. Corri pra ver.
Resultado?
Tô apaixonada. Em estado de êxtase.
Não consigo parar de escutar essa música desde o momento em que escutei pela primeira vez (são 19h38 e escutei por volta de 15h30, pra vocês terem uma ideia). VI-CI-A-DA.

Não tem mais diva. <3
Ela simplesmente gravou com uma GoPro num quarto de hotel. Um dos clipes mais f**as que eu já vi! Eu adoro coisa espontânea. Isso é Beyoncé. Ainda fica de costas, sentada numa cadeira, balançando seu bumbum. Não é Nicki Minaj, mas é Queen B. Não tem quem supere isso.

"Tô aqui mostrando meu lindo bumbum, beijo$$$"
Pra quem não sabe, sou apaixonada por essa mulher. Sério mesmo. Essa mulher é INIGUALÁVEL. A cada música, a cada clipe, a cada show, consigo sempre me surpreender. Só Beyoncé consegue falar de coisas eróticas sendo sexy, sem perder o brilho e muito menos ficando vulgar. Beyoncé é sincera, é a mulher que qualquer uma deseja ser ou se tornar. Eu por exemplo, desejo.


Prefiro que vejam vocês mesmos, e tirem suas próprias conclusões. Giovana, se prepara porque esse não é qualquer forninho não viu, quero ver segurar. Ainda tô me preparando psicologicamente pra saber quando vou esquecer desse clipe. Acho que nunca.


Ps. Destaque para pequena Blue deitada na cama em um dos momentos do clipes <3 <3 <3

Até a Blue tava se divertindo e apareceu no clipe <3
Beijos, ainda ao som de 7/11.

6 de nov de 2014

Nick Jonas e seu corpitcho

Quem lembra do Nick Jonas??? Aquele magrelinho,franguinho,que participou de Camp Rock?? (E claro que faz parte da banda Jonas Brothers) Pois é minha gente ele cresceu e deixou de ser franguinho,agora tá um GATO,DEUS GREGO e tudo que há de bom huehueuhe. Como andam dizendo no twitter #PubertyHitNickJonasLikeATruck, que em português significa “Puberdade atropelou Nick Jonas como um caminhão) e eu devo concordar com isso.



Para quem não sabe ele está fazendo parte do elenco da série “Kingdom” alguns dizem que seu personagem será gay então só nos resta assistir para saber de verdade (e se for também não tem problema nenhum). Então se quiser ficar de olho nesse gato é só acompanhar a série. Como pode além de lindo,ser talentoso? Hahaha Eita Giovanna! Quero dizer,Eita Nick Jonas!


5 de nov de 2014

Cê tá maluco??? RBD de volta aos palcos??

Calma minha gente,eu também fiquei espantada/animada/curiosa ao ler essa notícia mas a real mesmo é que eles não vão voltar. Pelo menos,não na formação antiga. Notícias correm por ai que o produtor Pedro Damían estava tentando juntar o grupo novamente mas a tentativa não deu certo #fail. Os ex-integrantes estão focados em suas carreiras solos como atores,cantores,menos a Anahí que deu uma parada para resolver questões de sua vida pessoal. Por esses motivos,Pedro estaria juntando 6 novos integrantes para dar continuidade no trabalho do RBD,será que vai dar certo?? Afinal,estávamos todos acostumados com os nossos rebeldes tradicionais. O jeito é arriscar pra ver no que vai dar,quem sabe mais para frente os novos integrantes não nos surpreendam?? Acho difícil esse novo grupo bater os 20 milhões de discos vendidos pelos nossos queridos rebeldes mas quem sabe né...o mundo da música é bem louco. Enquanto nada é confirmado o que nos resta é esperar e pra matar a saudade que tal ouvir uma música?