Páginas

22 de nov. de 2014

Queen B e suas surpresas

Tô tentando imaginar o valor dessa corrente $$$$$$$
Esses dias eu estava navegando pela internet e li que tinha vazado duas músicas da Bey. Não costumo acreditar muito nisso, tanto que nem cliquei no link pra ouvir. Aí hoje, um dos primeiros links que me aparece é que ela lançou um clipe, SIM, UM CLIPE, de uma dessas músicas vazadas. Corri pra ver.
Resultado?
Tô apaixonada. Em estado de êxtase.
Não consigo parar de escutar essa música desde o momento em que escutei pela primeira vez (são 19h38 e escutei por volta de 15h30, pra vocês terem uma ideia). VI-CI-A-DA.

Não tem mais diva. <3
Ela simplesmente gravou com uma GoPro num quarto de hotel. Um dos clipes mais f**as que eu já vi! Eu adoro coisa espontânea. Isso é Beyoncé. Ainda fica de costas, sentada numa cadeira, balançando seu bumbum. Não é Nicki Minaj, mas é Queen B. Não tem quem supere isso.

"Tô aqui mostrando meu lindo bumbum, beijo$$$"
Pra quem não sabe, sou apaixonada por essa mulher. Sério mesmo. Essa mulher é INIGUALÁVEL. A cada música, a cada clipe, a cada show, consigo sempre me surpreender. Só Beyoncé consegue falar de coisas eróticas sendo sexy, sem perder o brilho e muito menos ficando vulgar. Beyoncé é sincera, é a mulher que qualquer uma deseja ser ou se tornar. Eu por exemplo, desejo.


Prefiro que vejam vocês mesmos, e tirem suas próprias conclusões. Giovana, se prepara porque esse não é qualquer forninho não viu, quero ver segurar. Ainda tô me preparando psicologicamente pra saber quando vou esquecer desse clipe. Acho que nunca.


Ps. Destaque para pequena Blue deitada na cama em um dos momentos do clipes <3 <3 <3

Até a Blue tava se divertindo e apareceu no clipe <3
Beijos, ainda ao som de 7/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário