Sobre

Oiiiii, meu nome é Isabella Dantas, ou como prefiro, Isa Dantas. Tenho 19 anos, sou leonina (daquelas ligadas em signo) e tenho blog desde os meus 13 anos (desde 2008 pra ser mais exata). Moro no Guarujá, baixada santista (SP) mas nasci no interior do estado.

No final de 2012 acabei meu ensino médio, e comecei minha tão sonhada faculdade de moda no início de 2014. Tenho certificado de modelista e desenhista de moda pelo Senai.

Eu em 3 versões: arrumadjenha, no make, e Pocahontas

BLOGS

Quando eu comecei com o meu primeiro blog em 2008, meu foco era mais textos e pouquinho de tudo. Comecei com o super isets, onde escrevia sobre o que me dava vontade. Depois, fui pro isinhapontocom, com a mesma pegada, mas sinceramente? Eu odiava esse nome kkk Eu acho que mudei o nome depois desse, mas não consigo me lembrar (já mudei tanto...). Acabei me desfazendo, e decidi criar um só para textos que eu escrevia sobre o que vivia, em forma de pequenos contos (que até hoje existe, eu só parei de atualizar, mas se quiserem dar uma olhada, só clicar aqui). E em 2010, montei com uma amiga o Modelando, onde a intenção era mostrar nossos trabalhos no curso de Modelista, e principalmente as peças que ela fazia (já que seu currículo era mais extenso e ela já tinha mais experiência). Ela não pode contribuir por muito tempo, e como não tinha mais como exibir os trabalhos dela, mudei o nome para Making Possible, onde tive várias parcerias e mantive até o final de 2012. Mas, com o meu último ano do ensino médio, e sem empenho nenhum, eu praticamente abandonei o blog, por isso a decisão de excluí-lo.


O nome

Tagarelices de uma sonhadora surgiu quando eu estava tentando dormir. Eu tava muito pensativa, porque queria um nome que expressasse o que eu falo no blog, e que dissesse um pouco sobre mim também. No início, pensei só em 'Tagarelices', mas o fato de já existir um me deixou encucada. A partir daí, fiz uma pequena votação com alguns amigos meus pra eles me ajudarem. E o escolhido venceu por 12x4 =)
Bom, a explicação. Desde que eu era muito pequena, pelo que eu me lembro, quando eu tinha pelo menos uns 5 ou 6 anos, me chamavam de tagarela. Lembro muito bem no pré, que o motorista da van que eu utilizava pra ir pra escola me chamava disso quase todos os dias aeuhauehua. E até hoje, posso dizer que isso não mudou muita coisa. Falo demais, até pelos cotovelos quando me empolgo. De uma sonhadora veio pelo fato de eu realmente ser muito sonhadora. Mas isso é por três motivos. 1- Tenho muitos sonhos: já quis ser professora de matemática, bailarina, detetive, investigadora forense (do tipo CSI sabe? justamente por causa da série), cantora, ginasta e até dançarina eu acho. Coisa de criança né, me pergunto até hoje como eu podia querer ser uma CSI, com todo aquele sangue, blergh.. enfim. 2- Sonho muito. Tipo, literalmente, sonho mesmo. Dos mais bizarros, do tipo ser comida por um monstro, ou morrer mordida por um vampiro, aos mais nada a ver, onde você sonha que a sua tia-avó tá conversando com a sua professora sobre como matar uma formiga eleva o nível da sua inteligência (?), mas quem não tem esses sonhos.. O que me assusta são alguns que, de uma maneira ou outra, acontecem. Do tipo sonhar que você tá falando com o seu pai tal assunto, e ele diz especificamente tal palavra, e uma semana depois ele fala exatamente aquilo. É sinistro. 3- Quem não tem vários sonhos de consumos? Pelo amor né. E eu gosto de escrever meus sonhos, pra daqui um tempo eu ver se consegui realizá-los sabe, dá um prazer enorme isso.

Layout antigos

...
Eu não sei explicar, mas gosto de ter blog, é um sentimento especial, e algo pra quem gosta de escrever e compartilhar com as outras pessoas é muito interessante. A partir daí, veio a decisão de, mesmo excluindo o Making Possible, criar um novo blog. A ideia de começar do zero, me empenhar, me dedicar e aproveitar mais o meu tempo livre para o blog me animou muito. E cá estamos!
De todo esse meu esforço e da minha paixonite por blog, espero de coração que vocês gostem! Curtam, comentem, e compartilhem! Porque nós estamos aqui principalmente pra vocês.


Um comentário: