4 de mar de 2015

#EstiloBR: Eduardo Policarpo

Olááaaa minha zenti! Março chegou e com ele mais um #EstiloBR! 2015 tá passando rápido demais! :O Tô nem acreditando que fevereiro já se foi... Mas enfim! Que as águas de março também venham pra ajudar no Sistema Cantareira, não é mesmo? hahahaha E vamos falar de estilo! :D

Boné: Noffing | Camiseta: Noffing 

Hoje o escolhido é o Eduardo Policarpo, mais conhecido entre todos que o conhecem como Dudu Skill. Ele tem 23 anos, é leonino (sim, NÓS reinamos! hahahah), nasceu em São Paulo mas mora em Santos, e é um dos integrantes do grupo Freeside que inclusive participou da 1ª temporada do Superstar, na Globo, no ano passado, mas infelizmente não passaram pra segunda fase, o que me deixou, de verdade, muito chateada (clica aqui pra ver o vídeo deles no programa!).

Vamos conhecer mais sobre o Dudu?


Boné: Noffing | Camiste: DGK | Tênis: Adidas

Você se considera um cara estiloso, que acompanha a moda e que se preocupa com o seu visual?
Sim, me considero, e me preocupo muito com o meu visual, afinal, o estilo diz muito sobre uma pessoa. Eu me sinto bem com as roupas que visto, além do mais, temos muitos fãs que estão se espelhando em nós (Freeside) e que querem se vestir como a gente.

A imagem de vocês já está ficando bem forte entre as pessoas daqui (Baixada Santista) né?
Sim, estamos bastante conhecidos pela Baixada. Em todos os lugares que vamos sempre comentam sobre nossas músicas e nossos estilos.

O grupo Freeside. O Dudu é o do meio, e logo a esquerda, tem o Dj Leon!

Qual a peça de roupa ou acessório que você mais está usando ultimamente?
Meu boné com estampa de onça da Noffing, acho ele irado demais, e sempre tô usando.

Você tem alguma inspiração no universo masculino?
(Não ria) Justin Bieber! O moleque tem estilo, toca bateria, violão, guitarra, dança e ainda canta muito bem. Traduzindo: ele é um artista completo, fod*, e o admiro muito.

Conseguem perceber a inspiração? Tudo muito nítido, e claro, Bieber manda muito bem!

Onde você costuma comprar suas roupas e acessórios?
A maioria das roupas vem de patrocínio (por causa do Freeside), mas costumo comprar roupas pela internet, já que muitas vezes é difícil achar o que eu gosto por aqui. Como em sites como eBay, e em lojas como Gameiros Outlet e Noffing Cloths também.

Pra você, uma pessoa estilosa é uma pessoa...
... que saiba combinar as roupas que está vestindo kkkkkkk

Boné: Noffing | Camiseta: Noffing | Camisa: Refen | Tênis: Nike

Qual a sua principal característica?
Sincero.

Qual seu hobby favorito?
Gosto muito de jogar basquete.

Boné: Noffing | Camiseta: Most OFCL Seven | Bermuda: Champion | Tênis: Nike

Vendo todas essas fotos, a gente vê que o Dudu é PRATICAMENTE fechado de tatuagem, né? haahhaa Eu que acompanho ele no insta/face, parece que a cada semana tem uma nova, é muito legal! hahahaha Por ser algo tão marcante nele, também perguntei o que ele acha sobre tattoos no geral...

Quando você começou a se interessar por tatuagem?
Quando eu tinha uns 14 anos, via muito clipe gringo e a maioria dos caras eram todo tatuado, sempre viajei nisso e sempre quis fazer.

Com quantos anos você fez sua primeira e o que foi?
Minha primeira tatuagem foi o nome de uma menina que eu era apaixonado (eu sei, eu fui retardado kkkkk), e tinha 14 anos. Hoje a tatuagem não existe mais, já cobri.

E a última, qual foi?
Uma no peito, com a frase "Onde foi parar o amor?", num pergaminho com rosas e um diamante, mas ainda falta pintar. (Dá pra ver na foto abaixo!)

Reparem no pescoço todo fechado, minha zenti! :O

Tem alguma que se arrepende de ter feito?
Depois do nome da menina, pensei bem antes de fazer todas, então não tenho mais nenhuma que me arrependo. Amo todas!

Você acha que tatuagem tem a ver com moda?
Por uma parte sim, mas acho que a tatuagem tem mais a ver com a atitude de cada pessoa, já que não é qualquer um que se propõe a se fechar inteiro na sociedade em que vivemos. Fora que ainda existe a dor de fazê-las, não é qualquer pessoa que tem coragem pra fazer no pescoço, na mão e em outros lugares sensíveis (como ele tem hahahah). Dói muito mas vale a pena, tatuagem é arte!

Como você acha que as suas tattoos influenciam no seu estilo?
Influenciam muito, porque meu estilo é diferente, e as tattoos fazem com que eu seja mais diferente ainda. A combinação do meu estilo com as tatuagens chama atenção. Muita gente olha por achar irado, mas também tem muita gente que olha e acha que sou delinquente kkkkk Mas graças a Deus acho mais gente que gosta do que gente que não gosta.

Boné: Noffing | Camiseta: Waimea | Relógio: Champion

Acha que hoje em dia ainda existe preconceito quanto a isso?
Querendo ou não, ainda existe sim. Tem muita gente que acha que quem tem tatuagem é bandido, e não é bem assim. Teve muitas vezes que entrei no supermercado e o guarda ficou me vigiando. Ainda existe muita pessoa sem cultura e sem conteúdo no mundo, pessoas que veem o caráter dos outros pelas tatuagens, pela cor da pele, pela opção sexual... Mas isso tá mudando, graças a Deus.

Onde você faz/já fez as suas?
Faço na Santa Paz Tattoo, que fica no centro de São Vicente.

Tem alguma tattoo que você considere sua favorita?
A minha coruja, foi a primeira do pescoço, sou apaixonado por ela, porque além de ter doído pra car*..., ficou irada!

Gorro: New Era | Camiseta: Noffing | Bermuda: Champion

Qual é a música que você mais está escutando atualmente?
"Bitch, Don't Kill My Vibe", do mestre Kendrick Lamar.

Um sonho.
Poder ser reconhecido com o meu grupo nacionalmente.

Pro conhecimento de quem estiver lendo e se interessar por você: solteiro, enrolado ou namorado?
Namorando! hahahh

Regata: Noffing | Calça: 10deep | Bota: Qix
Uma curiosidade sua.
As pessoas não imaginam que eu gosto de romantismo. Sou desses que gostam de dormir de conchinha, de dar flores, de fazer surpresas, essas coisas...

E pra encerrar: como você define seu estilo?
Maloqueiro chique. (Zenti, achei isso GENIAL! AHAUHAUHAUHAU É sério, adorei mesmo o jeito que ele definiu)

ZENTI! Que entrevista longa! hahahah Vou confessar que foi muito legal e muito divertido falar sobre tudo isso com o Dudu, a gente deu muita risada! Ele com certeza é um amor de pessoa, e que ainda vai ter muito sucesso com o Freeside, do qual eu sou fã declarada (tenho o cd aqui em casa hahahah)!

Sem dúvida alguma o Dudu tem uma personalidade forte! Conhecendo ele pessoalmente, vocês iriam perceber isso também. No estilo dele, a gente vê que tem fortes inspirações nos rappers americanos, com toda aquela história de roupa larga, um número maior, e ele também mescla isso com peças que não são tão largas, como as calças skinnys. Eu acho muito legal ver a diversidade que existe dentro desses estilos. Ninguém é igual a ninguém, e as pessoas sempre vão conseguir ousar do jeito delas, ficando de um jeito muito bacana. No decorrer da entrevista, o Dudu postou essa última foto, e eu simplesmente AMEI toda a combinação. Falei pra ele que necessitava colocá-la no post. Eu sou louca por essas botinhas, ainda vou ter uma pra chamar de minha também! hahahahah E gente, sobre o que eu falei de ousar, tá aí! Nunca que eu ia esperar uma calça camuflada de um jeito tão descontraído com essa regata, sério mesmo. Eu adorei Dudu! E deixo aqui mais uma vez o meu obrigada pela nossa conversa que se estendeu por dias, mas que ficou tão, tão bacana! Valeu mesmo!

Pra quiser acompanhar mais sobre o Dudu, ele tá disponível no Facebook e no Instagram. E claro, ouçam as músicas do grupo dele, e curtam a página deles no Facebook!

Beijões, até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário