Páginas

11 de fev. de 2013

55th GRAMMY - 2013

Ontem aconteceu o Grammy, o mais prestigioso prêmio da indústria musical internacional, presenteado anualmente pela National Academy of Recording Arts and Sciences dos Estados Unidos [Wikipedia]. Trouxe fotos do Red Carpet pra vocês verem, e opinarem quem escolheu o melhor vestido da noite! =))


Kelly Rowland, Alicia Keys, J.Lo, Janelle Monáe e Beyoncé escolheram o pretinho básico. Nem preciso dizer os modelos que mais chamaram a atenção né? ahauahau Kelly Rowland brincando de mostra-esconde, mas mesmo sendo tão "polêmico", tenho que admitir que o vestido é muito lindo! E J.Lo com essa fenda absurdamente magnífica mostrando sua perna pouco ~ironia~ definida. Janelle escolhey um terninho e King Bey um macacão, querendo ou não foi um dos que menos me agradou =(.


Katy Perry e Solange Knowles escolheram o verde. As duas estavam simplesmente lindas e maravilhosas! Katy com seu longo e decotão (que chamou a atenção de Elle DeGeneres veja aqui a foto hauahaua) e Solange com a fenda não-muito-chamativa, e um scarpin laranja neon, ao que parece. Taylor Swift tá cada vez mais craque nos Red Carpets. Esse modelo branco com esses detalhes pratas, e uma pequena fendinha ali né? Meu Deus, linda demais. Adele finalmente saiu do pretinho básico, surpreendendo a todos com esse modelo floridinho. Teve gente que não gostou, mas eu adorei, finalmente algo diferente. Rihanna simplesmente diva com esse longo vermelho.

Mas quem disse que só tem mulher no Red Carpet? Separei meus três looks favoritos dos homens pra vocês darem uma olhada.


Justin Timberlake MEU DIVO, extremamente lindo com o seu Suit & Tie aauahua, impecável <3. Chris Brown também ficou muito elegante com o modelito todo branco, tenho que admitir que ficou bonito simmm. E pra fechar com chave de ouro, John Mayer com esse terno azul <3333 Parece ser de veludo, mas não tenho certeza. Mas ficou uma graaaaaça gente.

E agora, outras fotos pra vocês.


Sim, o casal polêmico está de volta. Chris e RiRi apareceram juntinhos no Grammy. Li numa revista que que por mais que o pessoal reclame, e seja um erro, é um erro dela, e ela está feliz com isso. MEUS DIVOS: Justin Timberlake e Jessica Biel e Beyoncé e Jay-Z <3 Podia ter uma cadeira no meio desses dois pra mim né? *-* E outro casal lindo foi a Katy Perry e John Mayer, que sinceramente, formal um casal lindo! Viva o amor <3333


Carly Rae Jepsen e o divo Ne-yo com esse terno bapho!


J.Lo e Pitbull 

Wiz Khalifa com esse terninho que eu ameeeei, parece estampa Missoni

Nosso príncipe divo Bruno Mars <3


E pra finalizar com chave de ouro, fotos da apresentação do Justin Timberlake, que cantou com Jay-Z a viciante Suit & Tie e também apresentou a nova Pusher Love Girl.

Também trouxe links de algumas apresentações pra vocês verem:
- Alicia Keys e Maroon 5
- Justin Timberlake e Jay-Z
- Bruno Mars, Sting e Rihanna (e outros)
- Rihanna
- Taylor Swift
- Fun.

Pra quem quiser ver os vencedores da noite, só ver no site oficial do Grammy.

Beijossss gente, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário