Páginas

20 de nov. de 2013

MAIS UM CD PRA VICIAR

não dá pra não se apaixonar por essa carinha séria <3
Não sei se você aí sabe da minha paixonite pelo Justin Divo Timberlake. Se não sabia, agora tá sabendo ahauhahaua. No começo do ano fiz um post sobre uma das músicas do seu - até então - mais novo CD, o The 20/20 Experience que foi lançado em março, depois de os fãs esperarem por longos sete anos. Assim que vazou eu baixei todas as músicas. E depois de um tempo (na verdade muito tempo, só em setembro) descobri que o CD vinha com duas músicas bônus e corri pra baixar, e obviamente, viciei.

Não satisfeito em nos dar de presente um novo álbum depois de sete anos, ele nos deu DOIS!! Sim! Lançou a parte dois do CD em setembro, The 20/20 Experience 2 of 2, que claro já tenho músicas grudadas na cabeça (principalmente TKO).

imagem: Wikipedia
Vim trazer a tracklist do CD, com os links das músicas pra vocês escutarem, porque acho que nem todo mundo sabe que o CD foi lançado e não escutou nenhuma música, a não ser pelas duas que ele já lançou clipe e que acredito que estão muito mais conhecidinhas, Take Back The Night e TKO.




1- Gimme What I Don't Know (I Want)

2- True Blood

3- Cabaret (feat. Drake)

4- TKO (clipe oficial)

5- Take Back The Night (clipe oficial)

6- Murder (feat. Jay-Z)

7- Drink You Away

8- You Got It On

9- Amnesia

10- Only When I Walk Away

11- Not a Bad Thing

12- Pair of Wings


Zenti, esse ano tá muito bom pra álbum novo! 2013 tá com tudooo!! Dois álbuns de Justin Divo completamente viciantes, novo CD de Jay-Z que não sai da minha playlist, tem também o novo do Bruno Outro Divo Mars que tá maravilhoso, uma delícia de escutar, e tirando outros artistas como Lady Gaga e Katy Perry que também lançaram novos álbuns, e o principal, recheados de músicas boas!!
Tô amando demais esse ano! haahahah

E pra finalizar, alguém pode com essa cara???

Difícil ser divo, né? Não é por acaso que foi eleito o homem mais elegante de 2013.. 
E não se esqueçam: Tem filme novo dele (na verdade nem sei se ainda está em cartaz ahauhaua), com o outro lindo Ben Affleck, o Runner, Runner (no Brasil Aposta Máxima) que também conta com produção de Leonardo Muso DiCaprio!! Não dá pra perder né? Pra quem quiser ver o trailer só clicar aqui.

Um beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário